Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
Plennum Consultoria e Cursos

Seja qual for a missão da sua empresa...

A nossa é gerar ganhos reais à sua empresa através de uma Gestão Técnica, nas áreas da Qualidade, do Meio Ambiente e da Segurança do Trabalho!

Falar com um Consultor
Quer receber conteúdo exclusivo por e-mail?

Cadastre-se e junte-se a mais de 10 mil profissionais de QMS!

Tenha Consultores Especialistas cuidando da sua empresa

Foque no seu Cliente e deixe a Plennum cuidar da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde do Trabalho da sua empresa

Falar com um Consultor

Seja um Profissional de Alta Performance

Somos Consultores e unimos a expertise da consultoria com a paixão de ensinar! Apreenda com quem faz de verdade e tenha o mesmo resultado

Quero conhecer os Cursos

Nossos artigos

Publicados no LinkedIn

Leia nossos E-books

Conhecimento prático direto ao ponto

Você precisa assistir estes vídeos

Explicações detalhadas para tirar todas as suas dúvidas

Sua empresa precisa ter CIPA?

Qual o objetivo da CIPA

Como se tornar um Expert em CIPA

Divulgando informações de SST

Muito prazer!

Minha missão é ajudar Pequenas, Médias e Grandes Empresas a crescerem com foco em uma Gestão Técnica, poupando tempo e dinheiro, bem como, ajudar Profissionais a alcançarem a excelência nas áreas da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Eu sei como é difícil fazer uma empresa crescer no Brasil, passei por inúmeras dificuldades no início, fechar o primeiro contrato com um grande cliente pode demorar anos. Mas descobri o caminho e posso te ajudar a reduzir este tempo!

Sou Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro da Qualidade, Mestre em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia e Pós-graduando em Higiene Ocupacional (Feluma-MG). Aprovado em diversos concursos públicos; Consultor desde 2004 (17 anos); Professor da Faculdade de Educação Tecnológica da Amazônia e CEO da Plennum Consultoria e Cursos e apaixonado por Melhoria Contínua de Processos!


Eng. M.Sc. Carlos Sobrinho Jr - CEO
Sobre a Plennum

Fundada em 10 de abril de 2011 a Plennum Consultoria e Cursos desenvolve serviços nas áreas da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, ajudando empresas e profissionais a evoluírem no mercado.

Cursos Online